sábado, 21 de junho de 2014

Fazendo do batizado um momento especial...

Oi Amigos,

Aqui estão algumas coisas que fizemos para o batizado das nossas jóias raras (Sofia e Isabela), foi feito com muito carinho e amor para um encontro bem familiar após a cerimônia de batizado.

Esperamos que gostem!

Beijocas :)

Jéssica & Jênifer


 As letrinha em MDF compramos em uma loja em Lajeado/RS, não lembramos o nome da loja. O fundo com TNT branco, colei com cola quente na parede (sai bem fácil e não estragou a minha parede).
 Na mesa colocamos uma toalha que era da nossa avó para fazer a base e depois duas tiras de um tecido com flores bem delicadinhas para dar mais um charme. O bolo cenográfico eu fiz com isopor, pasta americana branca e os detalhes em biscuit. Coloquei um tuli rosa para ficar mais fofo nas fotos.
A palavra batizado, imprimimos as letras do tamanho que queríamos, para usarmos como molde, depois recortamos os tecidos, colocamos com cola de tecidos e enchemos com plumante, bem rápido e fácil.

O topo do bolo fizemos em biscuit com algumas ideias que pesquisamos na internet, mas dando o nosso toque e algumas características das nossas princesas.
A massa de biscuit eu já compro pronta e colorida nas lojas linnas ou na loja mãos de ouro aqui em Porto Alegre/RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário